segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Missão em Alta Floresta - Célula que evangelizam e consolidam

 Dia 12 de agosto de 2011. Encontramos uma querida família metodista na cidade de Alto Paraíso - RO. A matriarca é membro da Igeja Metodista no Bairro Urupá. Dona Dediti acolheu nos acolheu (Pr. Edson, Pr. Raimundo, Carlinhos) com muita alegria e festa.
 O irmão Welington, metodista fiél, será o reponsável pela Célula Metodista. A inauguração será no dia 16 de agosto, terça-feira a noite, às 19:30h. A família da Dona Dedite em Alto Paraíso congrega 20 membros. A célula já irá começar grande para Glória de Deus.
 O pastor Raimundo será o assistente espiritual da célula e o pastor Edson estará enviando os roteiros. Um trabalho conexional de unidade, identidade e avanço. Na terça-feira o pastor Raimundo estará iniciando a nova célula. Irá também supervisionar a Célula em Burutis.
 Pastor Edson meditando com a  família. O Sr. Matosinho, pai da família, faleceu a 15 dias. A família busca recuperação na graça do Senhor.
 Pastor Raimundo orando e abençoando a família missionária em Alto paraíso.
 A família da Dona Dedide é composta de filhos, noras e muitos netos. Uma igreja completa de 20 membros.
 Alguns membros da família posam para a foto de despedida.
 A Família esteve presente em Ji-Paraná - RO, para o aniversário de Nova Londrina (foram os primeiros batizados) e para serem acolhidos oficialmente na Igreja do Urupá. Cantaram, testemunharam e foram acolhidos com muita alegria pela igreja local.
 Foi uma visita missionária para a glória de Deus.
 Receberam a palavra de Deus com carinho
 e estão motivados para um grande avanço missionário naquela Região que fica a 57 Km de Ariquemes-RO
Deus iniciou ma grande Obra de santidade e salvação de vidas. Louvado seja o Senhor

Nenhum comentário: