segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aniversário de Nova Londrina - Ji-Paraná - RO

 Pela graça de Deus a congregação Metodista em Nova Londrina entra no seu décimo ano de trabalho missionário. Vários obreiros e obreiras trabalharam para consolidar aquela obra. Atualmente e com grande coragem a Missionária Selma tem realizado um trabalho pastoral e missionário. A igreja tem culto todas as sextas, às 19:30h; domingo 9h. Escola Dominical 10h e Culto de celebração domingoa noite às 19:30h. A igreja possui 03 células de adultos e jovens e 1 célula de criança.
 O Culto foi realizado nos dias 13 e 14 de agosto de 2011. No sábado o culto teve a presença de muitas pessoas, entre elas os jovens e juvenis da Igreja Metodista no Bairro Urupá. O ministério da música louvou e adorou ao Senhor Jesus.
 A irmã Sela e Eliete com os jovens se preparando para o grande culto ao ar livre na rua principal do distrito em frente a Igreja Metodista.
 Irmãos e irmãs de várias igrejas e convidados encheram a principal avenida para adorar a Deus com a Congregação. Foi uma festa de celebração, unidade e salvação.
 A rua recebeu um altar a Deus. Realizamos o culto na catedral feita pelo Senhor. A noite de sábado esta linda e clara.
 Domingo pela manhã, dia 14, realizamos um maravilhoso culto com santa ceia e uma Escola Dominical de planejamento para os anos 2012-2016.
 A palavra foi pregada. Temos na foto o nosso irmão Anderson, obreiro e vice-líder da congregação.
 Após o Culto e a Escola Dominical, foi servido um delicioso almoço tendo como prato principal "Galinha Caipira". Foi uma festa.
 A congregação se uniu para cantar os parabéns e adorar ao Senhor pelo 10 anos de caminhada. Um bolo foi servido a todos como sobremesa.
 A congregação tem uma forte escola dominical com Adultos, jovesn, adolescentes e crianças, organizados em duas classes. Na foto vemos a professora Claudia (vice-líder da congregação) com sua linda classe de crianças. Um trabalho maravilhoso que vale a pena e glorifica o Senhor.
 A juventude de Nova Londrina tem trabalhado arduamente e realizado a obra do Senhor com grande empenho.
A cada dia a Congregação recebe novos membros. No sábado a Noite várias pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador e se reconciliaram com a Igreja e com o Senhor. A noite o Culto foi celebrado pela Missionária Selma e a pregação ficou a cargo da irmã Julianny.
Louvado seja o Senhor. Nossa Visão é ganhar almas e estabelecer muitas células evangelísticas.

Nenhum comentário: